quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dia 10/06/2008 O grande dia...rs

















Entrei no centro cirúrgico confiante...
Cheguei ao quarto por volta de 10:30h, logo acordei e sem dor nenhuma. Apenas com seis furinhos na barriga e com 13 pontinhos espalhados...
Na parte da tarde foi retirada a sonda vesical e em seguida levantei para dar umas voltinhas para evitar tromboses conforme solicitação médica...
Dietinha líquida liberada de hora em hora... Aff!!! E eu doidinha pra mastigar...rsrsrs (Brincadeira)
Meu médico Dr. Paulo Athayde, muito atencioso foi ao meu quarto por volta das 19h, qdo ele acabou a última cirúrgia ver como eu estava e me dizer q a cirúrgia havia sido um sucesso...
Passei uma noite tranquila, apenas indo muitoao banheiro fazer pipi...
Pela manhã, ALTA... Que maravilha, Dr. Fernando me deu Alta com várias recomendações.
10h em casa, linda e sem dor!!! rsrsrs
Acredita?

Nenhum comentário: